Sextou em Macaé e se você achava que já tinha visto de tudo no trânsito da cidade… calma. 🦬😂
Três búfalos resolveram fazer um passeio nada convencional pela reta da Infraero, Avenida Hildebrando Alves Barbosa. Teve corrida pela ciclovia, pela pista, carros reduzindo a velocidade, pedestre saindo em disparada e gente quase caindo no canal para fugir da confusão. E, claro, muita gente sem acreditar no que estava vendo.
Confira o vídeo em nossas redes sociais: https://www.instagram.com/reel/DaEYVJ5hJfZ/?igsh=ZXB0bTc1enVld3h2







