Em Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, duas crianças, de oito e dez anos de idade, foram assassinadas na madrugada desta segunda-feira (19), dentro de casa. Um casal também foi baleado e levado para o hospital da cidade. A mulher é avó dos meninos, e o homem ferido é seu companheiro. De acordo com as primeiras informações, as vítimas teriam sido baleadas e mortas por engano. Os assassinos teriam entrado em casa errada, segundo comentou um PM.
De acordo com as primeiras informações, a mulher levou um tiro no ombro e o homem, um tiro no tórax. O estado deles foi considerado grave. Eles foram socorridos por uma ambulância do posto de saúde de Barra do Itabapoana e levados para o Hospital Municipal Manoel Carola. O resgate municipal também auxiliou na hospitalização.
Segundo a ocorrência policial, uma equipe foi chamada para atender a uma mulher e seu companheiro, além de dois menores que tinham sido baleados no bairro popular. As duas crianças foram encontradas já mortas, com tiros na cabeça e no rosto.
Segundo fontes da Polícia Militar, as crianças foram executadas enquanto dormiam em uma poltrona na sala da casa. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.