Um homem, 25 anos, esfaqueou uma mulher pelas costas, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), de São João da Barra, nesta quinta-feira (01). O crime aconteceu após a funcionária pública informar ao cidadão que não havia um determinado medicamento naquele dia.
O suspeito, que tem vários históricos de agressividade em outras unidades de saúde, surtos psiquiátricos e uso de drogas, foi levado para a 145ª Delegacia.
A vítima foi socorrida por colegas de trabalho, levada ao hospital, atendida e liberada. Por nota, a Secretaria de Saúde de SJB comentou sobre o caso: A Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido com a funcionária no departamento farmacêutico. Ela foi acompanhada de perto por membros do gabinete da Secretária de Saúde durante seu atendimento no Centro de Emergência de São João da Barra. Após sutura, foi liberada para sua residência sem maiores danos. Vale ressaltar que o agressor já tem histórico de surtos psiquiátricos, uso de entorpecentes e agressões em outras unidades de saúde do município. Ele foi detido imediatamente”.