Um massagista foi preso em flagrante na tarde de sábado, 18, pela Polícia Civil, acusado de importunar sexualmente uma cliente em Rio das Ostras. A vítima, uma oficial do Exército, procurou a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP) para registrar a ocorrência. Segundo o relato, o crime ocorreu durante uma sessão de massagem na manhã do mesmo dia, quando o massagista teria tocado indevidamente nas partes íntimas da cliente.
De acordo com a mulher, ela estaria passando o fim de semana na cidade e encontrou os serviços do massoterapeuta na internet. Durante a sessão, o profissional utilizou uma venda para os olhos, alegando que isso ajudaria no relaxamento. Foi durante a massagem, com a vítima vendada, que o massagista teria iniciado os atos de importunação sexual. Ao perceber a situação, a cliente se sentiu intimidada e não reagiu. Ainda segundo o depoimento da vítima, ao final da sessão, quando foi retirada a venda, o massoterapeuta estava somente de cueca.
Com base nas informações prestadas pela mulher e no depoimento de testemunhas, os policiais civis se dirigiram à residência do acusado e efetuaram a prisão em flagrante. O caso segue sob investigação na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP).