Nesta sexta-feira (19), a PM impediu uma mulher de cometer suicídio em São Pedro da Aldeia. O fato aconteceu por volta das 21h, quando os agentes realizavam um patrulhamento e foram acionados por uma pessoa que passava pela passarela do bairro Morro dos Milagres.
De imediato a guarnição foi até o local. Ao tentar contato com a vítima, os militares perceberam que a mesma apresentava deficiência auditiva. Conforme a polícia, a mulher estava pendurada na parte superior da passarela, pronta para se jogar.
Parte dos agentes fecharam a rodovia RJ-140, enquanto os outros subiram no local para segurar a vítima, com o intuito de resguardar a integridade da mulher, “que estava prestes a cometer o ato de suicídio e receio de não dar tempo para a chegada do Corpo de Bombeiros”. A PM conseguiu impedir que ela atentasse contra a própria vida.
Como a vítima estava muito alterada e oferecia resistência, a guarnição contou com o apoio de populares para retirar a mesma de cima da passarela. Em seguida, ela foi conduzida para o Pronto Socorro Municipal.