Um sargento do corpo de Bombeiros do 18ª CBMERJ lotado no destacamento de Búzios, estava trafegando de carro na rodovia, RJ-140, em São Pedro da Aldeia, na madrugada desta sexta-feira (19), quando fechou um motociclista, que gritou para ele ter mais atenção e observar o retrovisor de seu carro. Segundo informações da Polícia Civil, o bombeiro não gostou da atitude do jovem, que estava trabalhando, e começou a persegui-lo até seu serviço.
Segundo testemunhas, o Sargento teria chegado alterado dentro do emprego do jovem, retirando-o de dentro do estabelecimento, dando vários socos na vítima. O Sargento chegou a puxar a arma para matar o rapaz, efetuou o disparou, mas a arma falhou na hora.
O Jovem que foi agredido é filho de um Sargento da polícia militar, do 25ª BPM, de Cabo Frio, que foi informado sobre o ocorrido.
O policial foi ao local junto com uma viatura buscar seu filho, e logo após seguiram até o 18ª CBMERJ, para informar sobre as atitudes do militar lotado naquele batalhão.
As medidas cabíveis foram tomadas e o jovem foi ouvido no quartel do Corpo de Bombeiros, logo em seguida, foi levado para 125ª DP de São Pedro da Aldeia, para registro dos fatos.