Foram localizados nesse domingo, 18, o casal suspeito de esfaquear um funcionário da Igreja Católica, na manhã da última quinta-feira, 15, na Praça Batalhão Tiradentes, no Centro de Campos. Agentes do Programa Segurança Presente, localizaram o casal na avenida Carmen Carneiro, no Jardim Carioca.
O casal prestou depoimento na 134ª Delegacia de Polícia, mas como não havia mandado de prisão, eles prestaram depoimento e foram liberados
Sobre o caso
Na manhã desta quinta-feira (15), um funcionário do Santuário Diocesano Eucarístico, localizado na Rua Carlos Lacerda, 12, Praça Batalhão Tiradentes, no centro de Campos dos Goytacazes, foi esfaqueado no tórax após um desentendimento com um morador de rua. O incidente teria ocorrido enquanto o homem estava ajudando uma senhora que molhava o jardim da praça.
Segundo testemunhas, o funcionário teria tentado proteger a senhora de uma situação suspeita, e após uma discussão com um outro homem, teria sido supostamente atacado com uma faca. A vítima socorrida consciente, foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado com um ferimento, que perfurou seu pulmão. Há também a suspeita de que seus rins possam ter sido afetados. O homem segue internado, e foi submetido a exames para verificar a necessidade de realizar procedimento cirúrgico, não sendo o estado de saúde informado até o momento.
O agressor, conhecido pelo nome “ÉRICK”, estava acompanhado de uma mulher chamada “SASHA”.A Polícia registrou a ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso.