Agentes do Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar, Guarda Civil e das polícias Civil e Militar estão fazendo buscas, nesta terça-feira, 13, por uma criança de 2 anos, que está desaparecida desde a noite dessa segunda-feira, 12, em Araruama.
A tia da criança disse que Pérola Vitória Duarte Lima teria saído pelo portão da casa, que ficou aberto, não sendo mais localizada. A menina mora na Avenida Maria Angélica, no bairro Parati. As equipes contam com a ajuda de drone e cães farejadores.
Os pais chegaram pela manhã na 118ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento, onde permaneciam até o começo desta tarde.
A mãe da menina, cuja identidade foi preservada, compartilhou os detalhes da noite do desaparecimento e a angústia que tem consumido a família desde então. Segundo ela, a noite transcorria normalmente em sua residência, com Pérola alternando entre o quarto, onde estava amamentando, e a sala, onde seu pai a colocou para assistir a desenhos animados.
“Foi tudo tão rápido, ela estava comigo e depois com o pai, e em um descuido, o portão ficou aberto, e ela saiu sem que notássemos”, descreveu a mãe.
A Polícia Civil disse, em nota, que realiza buscas para tentar imagens de câmeras de segurança e que vai ouvir testemunhas para ajudar na localização da criança.