Um idoso de 60 anos, identificado apenas como SADI, morreu após ter sido baleado, na tarde dessa sexta-feira, 26. O crime aconteceu durante um casamento de ciganos no distrito de Santa Maria, Região Norte de Campos dos Goytacazes (RJ).
Segundo informações, dois veículos, de um acampamento rival de ciganos, teriam chegado ao local do casamento, sendo estes recebidos por disparos de arma de fogo que foram efetuados por seis suspeitos que estavam na festa.
A vítima, que estava na festa, foi baleada, sendo socorrida por populares para um hospital no município de Apiacá, no interior do Espírito Santo, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com informações apuradas com a PM, dois veículos Dodge RAM 3500, branca e azul, e um veículo Chevrolet Cruze de cor branca ou prata, teriam sido os que haviam chegado à festa, sendo estes de Guarapari/ES. Posteriormente duas caminhonetes foram abordadas no Espírito Santo por agentes da PMES com apoio da PRF, que detiveram alguns suspeitos, ainda sem detalhes, e apreenderam 04 armas de fogo, munições e carregadores.
O caso será investigado pela 146º Delegacia de Polícia de Guarus, em Campos