Um homem de 29 anos foi preso em flagrante nessa terça-feira, 04, no pátio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após perseguir sua ex-companheira de 25 anos.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia especializada e relatou que na segunda-feira, 03, por volta das 7h da manhã, tomou conhecimento de que o ex-companheiro havia violado seu domicílio e quebrado a banheira de sua filha. Na ocasião, segundo a mulher, ele furtou um botijão de gás.
Ainda segundo boletim de ocorrência, a vítima relatou que precisou sair temporariamente de sua residência e se abrigar em outro imóvel, devido à perseguição feitas pelos ex-companheiro que liga insistentemente para ela e seus familiares, além de ir várias vezes à casa da vítima e às casas de parentes onde acredita que ela possa estar.
Ela informou que o homem, a perseguiu até a delegacia, onde foi localizado pelos policiais civis da DEAM Campos, coordenados pela delegada titular Juliana Oliveira,
O homem foi preso em flagrante do autor pelo crime de perseguição. Ele também responderá pelos crimes de furto, dano e invasão de domicílio.