Morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem Gabriel Alves, de 20 anos, vítima de um acidente, na noite do dia 29 de abril, dentro de uma churrascaria, na Avenida Ricardo Quitete, no bairro do Jóquei Club, em Campos dos Goytacazes.
Gabriel estava internado há 20 dias após sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau na região do pescoço, braço direito e esquerdo e no tórax, depois de um acidente com produto inflamável, que ocasionou uma espécie de explosão no local.
Outros dois homens, de 25 anos, também foram socorridos, um deles em estado grave, para o HFM e até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Relembre o caso- Um jovem, identificado pelas iniciais G.A.T., de 20 anos, ficou gravemente ferido após um acidente em uma churrasqueira. O caso aconteceu em um estabelecimento comercial, na Avenida Ricardo Quitete, no bairro Jockey Club, em Campos dos Goytacazes, na noite de 29 de abril. Outros dois homens, identificados pelas iniciais C.R.T.R, de 25 anos e M.V.M.P, da mesma idade, também ficaram feridos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados, por volta das 22h15, após um acidente com produto inflamável, que ocasionou uma espécie de explosão no local.
Ainda de acordo com os bombeiros, uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos graves. Já os outros dois jovens, também foram socorridos para a unidade com ferimentos moderados.