Policiais Civis da 146ª Delegacia de Polícia localizaram nesse domingo, 28, duas adolescentes e uma criança de um ano que estavam desaparecidas desde sábado, 27.
De acordo com a Polícia Civil trata-se de encontro de duas adolescentes e uma criança de um ano desaparecidas desde sábado, por volta das 10h, em comunidade dominada pelo tráfico e de atuação violenta.
Neste domingo, segundo a polícia, por volta das 11h, a equipe de plantão da Unidade recebeu notícia de desaparecimento de uma adolescente e de seu irmão de um ano de idade (levado pela adolescente).
Sob o comando do Delegado Titular Carlos Augusto Guimarães da Silva, a equipe fez diversas diligências na comunidade SAPO I, onde moram a adolescente e a criança desaparecidos. Através destas diligências foi possível verificar que outra adolescente estava acompanhando a primeira adolescente, ou seja, havia sumido na mesma oportunidade.
Já por volta das 19h, após diversas outras diligências – que percorreram as comunidades: Sapo I e Sapo III; Arraial, em Travessão de Campos- bem como buscas de informações através da central de monitoramento da Guarda Municipal- SEMOP, grupos de whattsapp, redes sociais, os agentes foram informados de que as adolescentes e o bebê desaparecidos estavam na comunidade Portelinha.
A equipe plantonista, com apoio da Guarnição PATAMO II, procedeu até a comunidade, logrando êxito no encontro das adolescentes e da criança, trazendo estes em segurança até seus representantes legais que estavam extremamente aflitos desde a ocorrência do desaparecimento.