O turista morto a pauladas na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesse sábado, 10, foi identificado como Rodrigo Canust Pereira, de 35 anos.
Rodrigo era morador de Queimados, Região Metropolitana do Rio de Janeiro e estava passando o Carnaval na Região dos Lagos. Ele era dono de uma padaria na cidade.
O empresário morreu após ter sido covardemente agredido a pauladas por barraqueiros que atuam na Praia do Forte. De acordo com testemunhas, a briga teria começado por disputa de espaço de tenda. Ainda conforme informações, a filha de Rodrigo, de apenas 14 anos, presenciou a cena.
O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Central de Emergência (HCE), mas não resistiu aos ferimentos.
Três homens foram identificados como autores do crime, um de 18, outro de 21 e outro de 22 anos. Eles foram detidos pela PM e levados à 126ª Delegacia Policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio.
O corpo do turista está no IML e deve ser liberado na tarde desse domingo, 11, e será velado na cidade onde morava, Queimados.