Uma menina, de 1 ano, morreu e sua mãe Eva Beatriz Gomes Teixeira, 35 anos, foi presa como principal suspeita de ter provocado a morte. O caso ocorreu, neste domingo, 24, no conjunto de casas populares Novo Horizonte, no KM 06, área de Guarus, em Campos. A mulher foi presa em flagrante após ter confessado as agressões que resultaram na morte da criança.
Eva, segundo a Polícia, chegou ao Ferreira Machado com a menina em seu colo e confessou que, na tarde de sábado, se irritou com o choro insistente da filha e a arremessou duas vezes ao chão. Em seguida, ainda bateu com uma vara na menina.
Ainda no sábado, medicou a filha com buscopan e cefalexina. Neste domingo, resolveu levar sua filha para o Ferreira Machado, mas a menina já estava morta, conforme constatou a equipe médica de plantão.
Eva confessou as agressões diante de policiais militares e uma assistente social do Ferreira Machado. “Eu matei minha filha e tenho de pagar por isso”. Eva foi autuada em flagrante na 146ª DP e levada para o presídio feminino.