Um sargento da Polícia Militar, de 41 anos, foi preso, acusado de estuprar as próprias filhas, enquanto a esposa dormia. A prisão aconteceu na noite do dia (28) no momento em que o policial estava trabalhando na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Jacarezinho. Contra ele foi cumprido um mandado e prisão.
De acordo com as investigações, o sargento chegava bêbado em casa e após a mãe das meninas dormir ia até seus quartos e as violentava sexualmente. A filha mais velha declarou que tentou suicídio devido aos traumas sofridos com as violências sexuais praticadas pelo pai. Após a filha menor dizer que contaria os fatos para os parentes, o policial militar ameaçou matar as filhas e a mãe das meninas.
Os fatos foram relatados pelas crianças à mãe que não denunciou o marido, pelo fato de ter sido ameaçada de morte. Na delegacia ela esclareceu que realmente tomou conhecimento dos fatos, mas não o denunciou por medo das possíveis consequências. Após intenso trabalho de inteligência e monitoramento, Policiais da DCAV efetuaram diligências nos possíveis locais de residência do PM e também na Unidade Policial Militar onde é lotado, sendo capturado em seu local de trabalho.