Segundo a Polícia Civil, o elemento, junto com outros ainda não identificados, clonou o anúncio de venda de um veículo na plataforma on-line OLX, feito pela vítima. Na oportunidade, ele atraiu uma segunda vítima que estava interessada na compra do carro, devido ao baixo valor. Quando estavam na porta do cartório de Cabo Frio, para finalizar a venda, foi realizada uma transferência de R$ 18 mil reais para a conta do estelionatário.
Um homem, identificado como Fellipe A.N., foi preso no início da noite desta quarta-feira (28) acusado de aplicar golpe de venda de carro em Cabo Frio. O criminoso foi capturado em Cuiabá, no estado do Mato Grosso.
Logo que perceberam o golpe, o vendedor e comprador procuraram a 126ª DP. Após trabalho do setor de inteligência, em colaboração com a Delegacia de Repressão de Crimes de Estelionato da Polícia Civil do Mato Grosso, o criminoso foi encontrado e capturado em menos de duas horas após o golpe.
No momento da prisão, ele estava trabalhando em uma concessionária, onde utilizava o tempo vago para aplicar os golpes a mais de 2 mil quilômetros de distância das vítimas. O acusado foi encaminhado para a delegacia, autuado e preso.