Vamos de uma história pra lá de surreal que vem movimentando as redes sociais: Suzane Von Richthofen estaria grávida de uma menina e teria escolhido o nome Isabela para a criança em homenagem a Isabella Nardoni, que morreu em 2008 após ser atirada da janela do sexto andar pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.
A informação foi revelada por Ullisses Campbell, que é biógrafo de Von Richthofen. Contudo, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, se mostrou revoltada com toda situação. “Eu escutei isso aí. Primeiro, que ela não precisa de homenagem sua. Ela precisa de homenagem minha, boa, de pessoas que tem referência, não você”, iniciou a bancária, em entrevista ao podcast Palumbada Neles.
E não parou por aí, Ana Carolina falou sobre o fardo que a menina terá de carregar. “Você tem o direito de colocar, que ela seja muito bem cuidada, que ela tenha uma boa referência, apesar de carregar o fardo de ser filha de uma pessoa que cometeu um crime”, declarou.
Por fim, a mãe de Isabella criticou Suzane Von Richthofen. “Homenagem? Meu amor, procura outra desculpa, porque não dá. Fui sincera em um nível… me respeita como mãe”, encerrou