Um homem foi preso na 126ªDP, em Cabo Frio, nessa segunda-feira, 17, sob a acusação de ter estuprado a própria filha, de apenas 4 anos.
O crime aconteceu no Porto do Carro, na divisa entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, onde a vítima ficava com o pai todas as manhãs e tardes, até que a irmã mais velha e a mãe chegarem do trabalho, por volta das 17h.
Na última quinta-feira, 13, a criança se queixou de dor nas partes íntimas para a irmã. Ela teria dito que o pai inseriu o dedo nela e “machucou muito”. Ela disse ainda que, quando gritou e chorou, ele brigou com ela.
Estarrecida, a irmã ligou para mãe, que ao chegar em casa levou a criança de imediato para o hospital e para a DEAM em seguida. Após o registro, elas foram para o IML, onde um exame constatou que o hímen da menina havia sido rompido.
Diante da comprovação, a autoridade policial requereu a prisão temporária do acusado. O Ministério Público concordou com a medida e a prisão foi decretada nessa segunda-feira, 17. O homem foi capturado pela equipe da DEAM antes que ele conseguisse fugir.
O advogado criminalista Haroldo Brunn, responsável pelo caso, afirmou que ele já estava pedindo dinheiro emprestado, provavelmente com a intenção de se evadir.