Na tarde desta terça-feira, 05, policiais civis da DEAM Campos, sob a coordenação da Delegada Titular, Dra. Juliana Oliveira, prenderam em flagrante E.S.R. Ela é suspeita de invadir a residência de sua ex-sogra, I.D., de 73 anos, agredi-la com um tapa no rosto e ameaçá-la. O fato ocorreu no bairro Lapa, em Campos.
Segundo a polícia, a vítima compareceu a delegacia especializada e relatou que E.S.R., ex-companheira de seu filho, tem insistido em procurá-lo, mesmo após as medidas protetivas concedidas contra ele devido a uma denúncia de lesão corporal.
Segundo a polícia, E.S.R. teria invadido a casa da vítima em duas ocasiões: no último sábado, 02, para tentar falar com seu filho, e novamente na manhã desta terça, quando a teria agredido com um tapa no rosto e a ameaçado após invadir o quarto do ex-marido e iniciar uma discussão.
“Com base nas informações fornecidas, agentes da DEAM iniciaram as buscas pela autora, localizando-a em sua residência, também no bairro Lapa. E.S.R. não resistiu à prisão e foi conduzida a esta unidade policial”, informou.
E.S.R. foi autuada em flagrante pelos crimes de violação de domicílio, ameaça e vias de fato.