Um homem, identificado como Carlos Eduardo Soares Ribeiro, de 44 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo, 12, em Goitacazes, na Baixada Campista. O suspeito de cometer o crime foi preso minutos depois.
Segundo informações da polícia, o homem, que seria irmão de um policial militar, foi socorrido para o Hospital São José, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Ele foi atingido na boca, abdômen e escápula.
Ainda de acordo com a PM, durante a ocorrência, os agentes receberam informações do paradeiro do autor dos disparos, identificado pelas iniciais M.B.P.P. Ele foi localizado na Estrada do Carvão e foi capturado após colidir na viatura.
Aos policiais, ele alegou que teria se desentendido com o a vítima e o mesmo teria o ameaçado, o que o levou a cometer o crime.
A polícia destaca ainda que no veículo no qual o suspeito estava, os militares apreenderam uma meia contendo 15 munições calibre 38 e quatro estojos deflagrados. Uma arma, que supostamente teria sido utilizada no crime também foi apreendida.
O suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia de Polícia e foi enquadrado no artigo 121 (homicídio), permanecendo em poder da justiça.