Um homem, de 22 anos, é acusado de estupro de vulnerável após ter relação sexual com uma menor de 13 anos, em Travessão, Campos.
O caso aconteceu na última quarta-feira, 07, e o pai da vítima descobriu o fato nesse domingo, 11, através de uma conversa por aplicativo de mensagem.
Ele relatou que a menina foi para a casa da tia para dormir na última quarta-feira, quando o acusado chegou para consertar a parte elétrica do imóvel e lá teria praticado ato sexual com ela.
Ele disse ainda que descobriu o fato através do WhatsApp, numa conversa da menina com tia (dona do imóvel), dizendo que teve relação, porém com seu consentimento sendo explicado a ela que mesmo que com seu consentimento teria ocorrido crime uma vez que sua idade não permite perante lei este ato.
A Polícia foi a residência do acusado, não sendo localizado. A mãe dele disse aos militares que ele estaria em São Fidélis, e informou os dados pessoais do acusado.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM-Campos), onde narrou os fatos diante da autoridade policial e o acusado foi autuado por estupro de vulnerável.