Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), prenderam em flagrante R.C.P, de 26 anos, por suspeita de agredir a mulher, ameaçá-la de morte e portar munição de fuzil de uso restrito às Forças Armadas. Ele ainda teria ameaçado explodir uma granada na residência do casal, após brigar com a mulher. O caso aconteceu nessa quarta-feira, 07, no Parque Leopoldina, em Campos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, C.S.S.D, de 21 anos, contou que o casal discutia porque ela descobriu que foi traída. Por este motivo, ela tentou desfazer o relacionamento e o expulsou de casa.
Ainda segundo a polícia, R.C. não concordou em deixar o imóvel e teria agredido e ameaçado a mulher de morte. “A discussão começou a ficar mais séria, quando o autor foi pra cima da cima e a agrediu com vários socos na cabeça, quando a vítima tentou se defender, mas seu companheiro continuou com as agressões, chegando a pegar uma faca de serra, momento em que a vítima correu para o quintal pedindo ajuda. A vítima ainda contou que o autor teria munições e uma granada em casa e que ameaçava explodir a residência, inclusive mandando diversos áudios para a vítima a ameaçando”, explicou a delegada.
Após a agressão, a vítima conseguiu sair de casa e pedir socorro aos familiares, que a levaram à Deam. A Polícia Civil, coordenada pela delegada Madeleine Dykeman, fez uma busca na cidade e prendeu o suspeito em fuga pela Rodovia BR-101, em sentido ao distrito de Travessão.
Ele será levado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça e vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e posse de munição de uso restrito.