Tem gente que acredita que é fácil ser um cachorro domesticado. Contudo, não para o Bob Fernandes, que conseguiu ser reprovado no teste para entrar em uma creche. Agora, a vida dele está exposta por toda internet. Tudo após um post da sua dona, publicado na quinta-feira (2), que viralizou pelas redes ao relatar o caso do pet.
Vamos explicar melhor. É que a família precisou se mudar para outra cidade e o dog, para uma nova creche de animais. Contudo, nem tudo, deu certo. Na postagem, Fernanda, tutora do Bob, contou que ele nunca teve “problemas escolares”. Com uma foto da “formatura” do fofinho, ela expressou: “Hoje ele precisou passar por uma avaliação para sua admissão. Simplesmente a escola o reprovou no teste”.
A história repercutiu tanto que até a ex-creche do bichinho saiu em defesa dele: “Como assim? Não tô acreditando… Se quiser passar nosso telefone, podemos falar sobre como ele se comportava aqui, quando for fazer outra avaliação”, disse o perfil da unidade em uma mensagem direta.
Fernanda também compartilhou vídeos do teste do Bob. Na prova, ele teria de cumprir certinho atividades como subir em obstáculos e atender aos comandos dos “examinadores”. Claramente, o que não aconteceu. Chateada, ela perguntou: “Me digam se vocês estão vendo algum comportamento canino anormal para um primeiro dia de creche, com estranhos?”
Como já esperado, várias pessoas se solidarizaram com Bob Fernandes e até contaram histórias semelhantes dos próprios pets. Entretanto, muitos argumentaram a favor da decisão da creche de reprovar o cãozinho, sob justificativa de que cães não são pessoas, possuem instintos selvagens, o que poderia acarretar em brigas ou mordidas.
E você, o que achou do Bob?