A prevenção é o caminho na luta contra o câncer de mama. Por essa razão, o mês de outubro é dedicado a essa importante campanha: o Outubro Rosa. Isso porque ela busca chamar a atenção das mulheres para a necessidade de realizar a mamografia e o autoexame. Afinal, com o diagnóstico precoce, as chances de cura são ainda maiores.
Por essa razão, é importante que todos estejam envolvidos na campanha. Esse é o entendimento da esteticista Neia Alexandre, proprietária do centro clinico InFashion. “Essa é uma ótima forma de cuidar ainda mais dos nossos clientes, colaboradores e diminuir o índice de absenteísmo (índice de ausência em uma equipe podem afetar a produtividade do time)”, disse.
Nesta terça-feira, 18, Neia tirou o dia para celebrar a campanha em seu estabelecimento. De forma dinâmica e muito envolvente, reuniu clientes e colaboradores para um coffee, com decoração em rosa e balões contendo prêmios da casa que foram estourados pelas participantes. Os brindes foram massagem relaxante, limpeza de pele, sessão com psicólogo, entre outros.
“Interessante ter ações de conscientização como essa, pois leva a informação de forma leve e descontraída, além de promover a interação com outras mulheres de idades, culturas e rotinas diferentes. É uma troca de experiência”, falou a jornalista e influencer digital Ana Clara Menezes.
A administradora Roberta Magalhães compartilha da mesma opinião. “Muito bacana essa ação num espaço onde a gente se cuida por fora, cuida da estética, informando a importância de nos cuidar por dentro, deixando os exames em dia”, disse.
“Não poderia deixar esse mês passar em branco. A gente abraça essa luta. Estamos todas juntas nessa causa. Tenho muitas clientes que vem fazer massagem de pós-operatório aqui. Devemos nos sensibilizar com essa causa ”, concluiu Neia Alexandre.