Nessa terça-feira, a Sociedade Esportiva Búzios, time que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Carioca, também chamada de B2, anunciou nas redes sociais a contratação do goleiro Bruno Fernandes, condenado em 2013 a 22 anos de prisão (depois reduzidos para 20 anos e nove meses) pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio. Ele progrediu em 2019 para o regime semiaberto.
Segundo informações, Bruno está emprestado à equipe até o final do campeonato e poderá estrear na partida desta quarta-feira (5) contra o Campos, às 15h. O time está na sexta colocação na quinta rodada do B2.
Na página oficial do clube, a publicação feita nessa terça-feira, 04, faz menção ao goleiro (Seb buzios futebol (@sebbuziosfut) • Fotos e vídeos do Instagram). “Bem-vindo, goleirão”, foi a legenda para um vídeo curto que mostra o jogador treinando alguns fundamentos já com o uniforme da equipe carioca. Os comentários da publicação estão bloqueados e, dessa forma, não é possível ver se a torcida aprova ou contesta a contratação.
Vale ressaltar que Bruno havia sumido com dinheiro arrecadado para pensão do filho por meio de uma vaquinha virtual e agora, reaparece sendo contratado pelo SEB (relembre o caso).