Um caminhoneiro de 41 anos foi sequestrado por assaltantes na BR-101, no Espírito Santo. Ele, que foi feito refém por cerca de 13 horas, só foi liberado em um canavial na cidade de Campos dos Goytacazes.
O sequestro aconteceu por volta da meia noite, na madrugada de quinta-feira (11). O caminhoneiro foi rendido na cidade de Mimoso do Sul, no interior do Espírito Santo. Ele contou à Polícia Civil que estava subindo uma pequena Serra da rodovia federal, em direção ao município de Santa Leopoldina, na região Serrana do estado, quando os criminosos se aproximaram em uma caminhonete e atiraram para forçá-lo a parar na estrada.
“Um dos bandidos tomou a direção do caminhão e outro ficou ao seu lado. Um terceiro criminoso estava dando apoio em uma picape. O levaram para um local deserto, o colocaram na picape e ele foi liberado em um canavial em Campos dos Goytacazes. Ele disse que pediu ajuda, uma carona até um posto de combustíveis que fica em São José das Torres, em Mimoso do Sul. De lá, ele ligou para a Polícia Civil”, disse o delegado Thiago Viana, da Polícia Civil do Espírito Santo.